O trânsito da minha vida



O mundo gira ao meu redor, as pessoas estão com pressa o tempo todo, tudo é uma loucura, ninguém para, quero dizer, sem contar o trânsito infernal, pois é... estou bem aqui parada com buzinas para todo lado.

É, confesso que não é tão ruim, pelo menos tenho a oportunidade de pensar e de refletir,  é impossível fazer isso com tantos papéis sob a minha mesa. Tá, vamos refletir, será que eu consigo? minha vontade é pedir para todos ficarem em silêncio.

- "Parem de buzinar, essa é minha hora de refletir sobre todas as coisas, sobre a minha vida", esperai, eu tenho vida? é... o trabalho tem ocupado a minha vida, eu vivo para tantos papéis, para tantos telefones que tocam, para tantos e-mails recebidos, será que estou fugindo de algo? será que tenho medo de algo?

O celular toca, é o chefe ligando, questionando o por quê da não chegada ao escritório, eu só estou em um engarrafamento, mas ele nem se importa, ele só quer minha presença, provavelmente o escritório deve estar um caos, quer saber eu não me importo, não tenho pressa nenhuma de sair desse trânsito.

Mas essas buzinas estão me incomodando, talvez eu vá a dispersar o barulho e colocar um fone de ouvido, e ouvir aquela música que me acalma, mas a minha vontade é de ficar em um silêncio absoluto, o silêncio que a tanto tempo, não tenho.

De qualquer forma eu preciso pensar, eu preciso refletir, já sei vou fingir que não há barulho nenhum. Vai ser difícil, mas vamos lá.

- Primeiramente, faz tanto tempo que não saio para me divertir, minhas amigas até se afastaram de mim, sempre que me convidam para algo eu recuso, eu também nem sei mais o que é o amor, aliás eu nunca soube, talvez é melhor eu não saber, tenho medo da decepção, as decepções fazem parte da minha vida e não quero passar por elas de novo, mas o amor é uma das coisas mais linda que existe,  sim quando há amor de verdade. Ah, quer saber chega de pensar no amor, eu preciso é de férias, mas creio que vai ser impossível pedir isso para meu chefe nessa época do ano, se com um simples atraso devido ao trânsito ele já está dando cria, imagina com umas férias.

Complexo isso, parece que não há solução, estou meio confusa, droga tem milhares de papéis para revisar , chega vou parar de pensar, não sou boa nisso, eu tropeço nas minhas ideias.
Quer saber, é bom pensar, a minha vida está um caos, está pior que esse trânsito aqui, minha vida está parada e sem brilho, só existe o trabalho, é ótimo ter um trabalho, mas eu tenho uma vida lá fora que eu não estou vivendo.

Bom... pensando bem, está mais que na hora de eu liberar o trânsito da minha vida!
Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger
Design por Geh Guimarães ©2012-2016 - Todos os direitos reservados Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas dos seus respectivos proprietários