Faça seu próprio rímel - Aprenda a fazer um rímel sustentável




O rímel é indispensável em uma necessaire feminina, ele serve para dar cor ,volume e para alongar ao cílios, é o preferidinhos das mulheres, dando um grande destaque aos olhos e deixando-os mais bonitos. Más o que fazer quando seu rímel acaba e você esqueceu de comprar um novo, dá aquela sensação de ficar sem cílios, não é? bom tenho uma diquinha bem legal para quando esse momento acontecer, é um certo truque que toda mulher precisa saber para a maquiagem, vamos aprender?
Materiais necessários para o rímel sustentável
Vaselina sólida
Restos de sombras coloridas (aquelas que você não usa ou não gosta de usar, sem estar com o prazo de validade vencido).
Aplicador de rímel
Palitos (hashis, palitos de churrasco ou de sorvete)
Modo de preparo
Com os dedos, separe em um potinho uma pequena quantidade de vaselina sólida, suficiente para ser aplicada nos olhos. Se quiser aplicar camadas extras, não se preocupe – a vaselina sólida pode ser adicionada à mistura posteriormente.
Raspe os restos de sombra coloridas dentro do pote. Você pode utilizar só uma cor ou apostar na mistura de tons, caso você tenha mais sombras que seriam jogadas no lixo.
Com a ajuda de um palito, vá mexendo o pó com a vaselina sólida, até a mistura ficar homogênea.
Pronto! A máscara sustentável já pode ser usada. Para passar o rímel, use sempre o aplicador nos cílios. Caso sobre maquiagem no pote, cubra com um pedaço de papel filme, para que a mistura não seque facilmente.
Texto originalmente postado no Ciclo Vivo | Criado para informar as mudanças e novidades do mundo da sustentabilidade, além de fomentar atitudes mais positivas e conscientes. Com alicerce em três pilares (econômico, social e ambiental) as notícias envolvem: meio ambiente, tecnologia, arquitetura, negócios, design e outros.

Atenção: Claro meninas que esse rímel é só para aqueles momentos em apuros, certamente você não terá vaselina sólida em casa nesse momento, mas é uma dica legal também para quem tem sombras que não utilizam mais, mas que ainda estão dentro do prazo de validade, mas tem dó de jogar no lixo, então fazendo essa misturinha pode tirar proveito dessas sombras, claro, com a vaselina sólida comprada antes.
Bom, espero que tenham gostado, Kiss Kiss <3.
Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger
Design por Geh Guimarães ©2012-2016 - Todos os direitos reservados Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas dos seus respectivos proprietários