Dicas para amenizar seu ciúmes excessivo


Você já teve relações destruídas pelo ciúmes por ser uma pessoa extremamente ciumenta? calma que irei dar umas dicas incríveis que você irá largar certos hábitos de insegurança e moderar seu ciúmes.



Identifique a causa do ciúme
É necessário identificarmos a causa do ciúme do parceiro (a) se não foi dado nenhum motivo para a desconfiança, é provável que o ciúme tenha origem em experiências passadas que esteja interferindo no atual relacionamento. É importante mudarmos hábitos que tínhamos nos relacionamentos passado que não deu certo e fazer dar certo agora.

Reflita antes de agir 
Se você sentir ciúmes em alguma situação, como vendo seu parceiro (a) conversando com outras pessoas, pare e pense. Não esboce nenhuma reação antes de racionalizar sobre o que está acontecendo. Antes de confrontá-lo, certifique-se de que não há um engano. Você pode estar exagerando vendo coisas aonde não existem.

Seja amável
O ciúme nos traz o sentimento de insegurança. Dessa forma, ao invés de gastar tanto tempo pensando sobre como ou quando poderá ocorrer uma traição de seu parceiro, tente relaxar e torna-se uma pessoa melhor, mais amável, pois isso fará bem a relação e reduzirá a possibilidade de traição.

Livre-se dos pensamentos negativos
Você atrai para sua vida o tipo de energia que você dispersa. Se você está constantemente tomado por pensamentos, palavras e ações negativas, é este tipo de coisa que terá de volta. Se você constantemente demonstra ciúmes e entra em conflitos, é provável que realmente ocasione uma traição. Haja com mais simpatia, calma e felicidade para obter um bom retorno.

Assuma o controle
O ciúme é uma batalha de um campo de guerra contra seu parceiro (a), que acaba prejudicando o relacionamento. Para evitar isso, tome o controle de suas emoções e de seus pensamentos. Você é o único responsável por sua própria felicidade, e deve comandar seu comportamento e seus pensamentos.

Invista em você
A maior parte do ciúme que sentimos tem origem na insegurança advinda de nossa baixa auto-estima. Para mudar isso, invista em você mesmo. Arranje um emprego, estude, pratique um esporte, adote hábitos saudáveis, cuide da estética, entre em uma academia, leia mais, etc. Torne-se uma pessoa melhor interna e externamente para melhorar sua avaliação própria.


Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger
Design por Geh Guimarães ©2012-2016 - Todos os direitos reservados Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas dos seus respectivos proprietários