Falso amor



Eu fiz tudo pra dar certo, achando que eu finalmente tinha encontrado o amor, mas eu te pergunto que amor? Esse amor falso que você fingia me dar? Esse amor deplorável que me dava ânsia? Esse amor que tinha que ser implorado?  Ah, pode ter certeza que não!

Porque uma coisa eu te digo, amor não se implora, não se mendiga, não se compra, amor é sincero, é puro, é um sentimento que nasce no mais profundo do coração, amor de verdade não é falso, não é mentiroso,  não é maldoso.

Diferente desse seu amor, de promessas em vão e de sofrimento descabíveis. Sabe, no fundo eu sempre soube que tipo de pessoa você era, mas parecia que eu mantinha uma venda nos olhos que eu não queria enxergar ,e de um amor falso que eu pensava sentir um dia, hoje eu sinto pena de você.

Hoje eu respiro, hoje eu olho para trás e percebo que desse relacionamento não foi tirado nenhum proveito, percebo que só foi uma miragem, percebo que eu me sentia mal e você fazia questão que eu me senti-se assim, fraca e sem amor.
Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger
Design por Geh Guimarães ©2012-2016 - Todos os direitos reservados Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas dos seus respectivos proprietários