Ainda



Ainda tenho medo de enfrentar alguns obstáculos, ainda me sinto enfraquecida e desprotegida, eu ainda anseio em ser realizada.

As vezes quero somente dar um grito,  fechar os olhos e abri-los lentamente e ver todos os problemas indo embora, quero somente ter a certeza absoluta de não precisar derramar mais nenhuma lágrima, e ainda assim ter a certeza que a tempestade irá passar.


Mesmo que ainda me desespere, e me descabele por tão pouco, ainda assim só queria um chá de ânimo para minutos depois, queria sentir a briza do mar e sorrir sem parar.

Eu ainda olho diante do espelho e vejo que ainda continuo sendo a mesma, aquela mesma menina que sonhava e que continua sonhando, talvez com outras ideias, com outros sonhos, ou somente com aqueles mesmo sonhos, só que com uma pitada de falta de coragem, mas mesmo assim, ainda não desisti, talvez tenha ficado bem perto de desistir, perto de não me importar, ou até de não colocar como objetivo de vida.
- "Poxa faz parte de mim, eu suspiro há anos, eu só não posso deixar ir embora ainda...''


Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger
Design por Geh Guimarães ©2012-2016 - Todos os direitos reservados Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas dos seus respectivos proprietários