Nosso amor é insubstituível



Cansei de substituir sorrisos e abraços, cansei de fingir sentimentos, cansei de fingir felicidade... pois tudo se encontrava no mais absoluto vazio.

Você deixou marcas e tem rastros seus por todo o lado, é como se eu estivesse te procurando nos caras que cruzam o meu caminho, e uma coisa você pode ter certeza, eu não te encontro neles.

Depois de você eu tive mais 4 "amores", eu andei desfilando por aí para parecer que eu estava completamente feliz, andei gritando aos quatro ventos que amava, postei em redes sociais e enchia os álbuns de fotos, mas havia detalhes que talvez você nunca iria imaginar: eu não amava, eu não era feliz.

Foram "amores" que duraram tão pouco, não havia intensidade, não havia paixões avassaladoras, ou seja, eu só atuava, acho que eu era uma boa atriz, só que no fundo eu mentia para mim mesma, talvez eu estava me dando uma oportunidade de um recomeço, só que eram recomeços com fins inesperáveis, pois eu logo me dava conta que eu não estava com você e isso me frustrava.

Mas chega uma hora que cansa buscar em um outro alguém você, eu juro talvez eu esteja enlouquecendo, possa até ser uma mera obsessão, mas eu nunca mais fui feliz, você deixou um vazio que nem o tempo pode curar, há uma parte do meu coração que está á faltar, que por mais que apareça dezenas de caras querendo encontra -la  para montar como um quebra - cabeça, não conseguiriam.

Até hoje procuro entender o porque de você não estar comigo, vi você escapar de mim como areia que escorre em meio aos dedos, sei que a gente já não se entendia mais, já estavam sendo inúmeras discussões, mas só que agora hoje eu entendo, que era só questão de sentar e conversar, nossas personalidades eram fortes demais para ambos darem o braço a torcer, não é mesmo?

Esses dias encontrei seu amigo, obviamente ele falou de você, disse que você estava diferente, que parecia que tinha medo de ficar sozinho, pois sempre estava acompanhado e que entrava em relacionamentos incertos que duravam tão pouco, mas logo dava um jeito de estar com uma nova namorada, mas sempre colocava defeitos e terminava. Naquele momento ao ouvir isso, eu vi o meu reflexo, pois eu estava procurando felicidades com um outro alguém e não encontrava, e evidentemente você também.

Mas saiba que por mais que conheçamos um outro alguém, o buraco que carregamos no coração nunca será preenchido se enxergarmos nesse outro alguém o passado daquele amor mal resolvido. Ou seja, o nosso passado, o nosso amor mal resolvido, porque cá entre nós,  pra que ter falso amor e falsa felicidade? se o nosso amor é insubstituível.  
Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger
Design por Geh Guimarães ©2012-2016 - Todos os direitos reservados Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas dos seus respectivos proprietários