Crônica - Já não quero

Crônica pra quem vive sem apego



Talvez eu vá precisar de você, eu sei que hoje quero que você esteja bem longe de mim, pois sua presença me enjoa, assim como aqueles 4 últimos vestidos que comprei que já não os aguento vê-los em meu armário, ou aqueles 4 últimos perfumes que já não os aguento  senti-los.

Tá, basicamente te trato como um objeto, quando apenas enjoo e não quero mais, sou apenas uma garota mimada que se fascina pelo novo, o novo é sempre bem vindo o novo eu não dispenso.

Você é mais um, eu jurei pra mim mesma que iria te amar, que seria feliz com você, mas não consegui. Não, eu não te culpo, você fez tudo que podia fazer, mas mais uma vez eu vivo livre e sem apego, talvez um medo me corroa por dentro, talvez eu não queira me decepcionar, talvez eu fuja do óbvio, ou talvez eu finja ser a mais dura das mulheres, quando um coração bate e se derrete por um sentimento louco, que se exala intensamente.


Autora: Geh Guimarães, viajante nas suas ideias, lunática ao extremo.




Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger
Design por Geh Guimarães ©2012-2016 - Todos os direitos reservados Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas dos seus respectivos proprietários