Os animais... /Vídeo para refletir






Vivemos em meio a tantas maldades, pessoas egoístas, pessoas querendo o mal uma das outras. A falta de compaixão assola a humanidade, as vezes me sinto mal convivendo com essa multidão de gente tão despreocupada com o próximo.


Sei que todos tem dias ruins, vivemos estressados com o dia-a-dia, com tanta correria, mas se pararmos só um pouquinho pra pensar, e rever nossas atitudes, talvez faria muita diferença.
E é por isso, e por tantos outros motivos, que me alegro imensamente em conviver com um dos seres mais extraordinários que Deus pôde criar: Os animais. 


Reflita nesse vídeo abaixo, o vídeo substitui cachorro por criança e chama atenção para o abandono de animais contando a história de uma criança rejeitada pela família. Com o título ‘Gift’, o vídeo traz à tona o comportamento de famílias que decidem ter um animal de estimação, se cansam e tempo depois resolvem simplesmente abandoná-lo.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger
Design por Geh Guimarães ©2012-2016 - Todos os direitos reservados Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas dos seus respectivos proprietários