Histórias Aconselhadas - Paixão Comum...


Sou Ana Covilhã: Tenho 14 anos e estou com um problema enorme na minha vida que não sei mesmo como posso resolver... Gosto de um rapaz chamado Bruno, mas não sou capaz de dizer o que sinto por ele à minha irmã, porque ela também esta apaixonada por ele e até já me veio pedir para ajudar a conquistá-lo... Eu não quero fazer sofrer a minha irmã, mas para mim, também é tudo muito complicado e a verdade é que não sei o que fazer.

Gostaria muito que você me aconselhasse, obrigada beijos.

Olá Ana, bom de fato está metida em um grande problema porque a sua irmã não vai ficar muito feliz ao saber que ambas estão interessadas no mesmo rapaz. Por isso o melhor a fazer é continuar a proceder de maneira natural e, no caso dele se interessar por uma de vocês, então age com conformidade. Se você for ajudar a sua irmã a conquistá-lo, acabará sofrendo muito com isso, se tentar conquistá-lo perderás a amizade de sua irmã.
Assim aconselho a esperar para ver o que acontece da parte dele.


Boa sorte, e depois me conte o que achou, e caso tome a decisão certa não deixe de contar as novidades, beijos Ana <3

O tempo é o senhor da razão.


 Conte sua História você também em: Conte sua História



Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger
Design por Geh Guimarães ©2012-2016 - Todos os direitos reservados Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas dos seus respectivos proprietários