Dicas para identificar homens problemáticos


Tem sido um clássico encontrar homens problemáticos e dos mais variados possiveis.

E o que eles tem em comum?
São homens roubadas, fazem vocês se sentirem únicas e especiais, mas são totalmente desleais, só fazem tipinho e mantem relacionamento de fachada e claro que automaticamente seu relacionamento com esse tipo de homem é uma roubada.

Qual o principal motivo de um homem problemático?
Ego inflado. Infelizmente homens tem um ego que deixa a desejar, pois o que importa para eles é a satisfação, até o momento em que a realidade permita satisfazê-los com um máximo de prazer e um mínimo de consequências negativas, ou seja satisfação e o machismo frequente de um homem.

Agora iremos conhecer os tipos problemáticos existentes.

O homem ternura
Ele é "fofo", aparentemente carente, precisando de colo. Vem com aquela conversa de namoros sofridos ou ex-mulheres vingativas. Se diz um romântico à procura de um grande amor, que não teve sorte nos relacionamentos anteriores. Apresenta a nova "vítima" à família e aos amigos, fazendo-a sentir-se acolhida e segura. Só que é tudo uma farsa, é o típico homem que gosta de caçar, atira para todo o lado, esperando que uma boba tenha dó do "coitadinho" e assim que ele se cansar ele vai em busca de uma outra boba para ter dó dele.

O homem perfeito
É um sujeito que, de cara, demonstra ter todas as qualidades valorizadas pelas mulheres. É gentil, elegante, dá presentes. Geralmente, ele se declara logo na primeira semana, se expressa com facilidade, olha nos seus olhos e faz comentários que toda mulher gosta de ouvir, como elogiar o novo corte de cabelo. Só que é tudo uma farsa, depois que conseguem o que querem de uma mulher, o encanto se acaba e somem.

O homem sincero
Ele é direto: não faz declarações nem perde tempo com presentinhos e bilhetes românticos. Vai logo ao ponto: quer levá-la para a cama. Obviamente, não diz isso com palavras, mas deixa claro por sua maneira de agir. Tudo é muito rápido: ele arma o cenário de sedução e dá o bote, porque quer estar livre e pronto para outra.

O homem vampiro
É do tipo nervoso, agitado, inseguro, sempre com medo de ser traído. Gosta de vigiar todos os passos da pessoa com quem está saindo e tenta isolá-la do contato com os amigos e a família. Vive reclamando da vida. Quase nunca tem dinheiro, mas não faltam boas desculpas para pedir para você pagar a conta.

Bom, quase toda mulher já se relacionou com algum tipo desses homens, confesso á vocês que não foi diferente comigo, mas nunca é tarde para perceber a roubada que a gente entra, e lógico cair fora e abstrair desses mal amados.
E aí girls, vamos ser espertas e correr léguas desses homens problemas? 

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger
Design por Geh Guimarães ©2012-2016 - Todos os direitos reservados Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas dos seus respectivos proprietários