Agora está tudo bem



Agora está tudo bem, lembro que algumas semanas atrás, lá estava eu deprimida, derramando lágrimas sem parar, achando que não tinha rumo e nem direção.

Ufa, consegui levantar de novo depois de uma queda, não pensei que seria tão fácil, não pensei que poderia respirar tranquila e sentir um alívio de um peso tirado das costas. É, eu não queria enxergar que algo me fazia mais mal do que bem, talvez eu fantasiei, criei expectativas, acreditei numa mentira, logo eu que tinha jurado para mim mesma que não seria ingênua, que seria esperta o bastante para não cair em uma cilada, mas acho que mais uma vez perdi meu tempo, poderia estar fazendo coisas mais úteis, poderia ter colocado em pauta meus sonhos e meus projetos futuros, que meio que foram abandonados  por essa insistência de acreditar que estava "tudo bem", mas não estava nada bem, aliás estava longe de estar "tudo bem".

Mas acho melhor não pensar que foi perca de tempo, ou querer buscar motivos de um "fracasso". É, eu sei que acreditei de novo, que me iludi de novo, que no final eu chorei de novo, mas me enganei, afinal as pessoas se enganam, algumas pessoas acreditam no recomeço, acreditam que tudo será diferente. Oi, prazer? sou uma dessas pessoas.

Em meio a tudo isso, aprendi que existem sim recomeços para as coisas, que as coisa podem serem melhores e diferentes, o problema é quando não existem provas e nem certezas, e você as cria fingindo que está "tudo bem", mas não está nada bem, você só acreditou numa mentira, da mesma forma que você não se dava conta que não foi feito absolutamente nada para provar o contrário, mas estava "tudo bem" e então isso não importava, não é?

 Bom, como existem recomeços eu preciso recomeçar, talvez eu necessite de uma válvula de escape, um foco, algo como: dormir e acordar e ter um novo dia, algo como: ter planos, projetos, sonhos, algo como: voltar a respirar.

Ainda olho para trás e me surgi algumas lembranças não tão boas ou melhor, ruins, que de fato não queria enxerga-las e acreditava que estava "tudo bem", mas não estava e nunca esteve.

É preciso que certas coisas aconteçam em nossas vidas para que possamos nos dar conta de que o destino conspira, e nem sempre é feito de escolhas, não adianta querer fugir dele, e então estou escrevendo uma nova história, estou renovando, me revitalizando e diferente de algumas semanas atrás. Agora está tudo bem.
Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger
Design por Geh Guimarães ©2012-2016 - Todos os direitos reservados Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas dos seus respectivos proprietários