Histórias Aconselhadas - Vivo um romance de Internet

Mais uma História Aconselhada no Conte sua História, essa é a história da Dayane, Vocês se lembram da História passada? não? então, clique aqui

Agora, acompanhe essa História ! 





Oi meu nome é Dayane e tenho 15 anos. tudo começou quando eu entrei no bate papo e conheci ele, passei meu email e começamos a ter amizade, ele era como um anjo pra mim, eu falava pra ele de tudo que passava em minha vida. Começei ter uma atração por ele e ele por mim. Teve um dia aí que eu atrasei no horario de sempre que eu entrava no msn (atual skype), quando cheguei ele tinha me enviado um sms pelo msn que estava sentindo minha falta isso já é uma esperança né? me senti nas nuvens, e daí fomos tendo mais intimidades só que tinha um problema ele era do Rio de janeiro e eu sou de São paulo e a idade também ele tem 35 anos! Sou mais nova que ele 20 anos... Só que ele falava pra mim que não ligava pra opinião dos outros e que a vida era nossa! Confesso que por mim já estaria com ele mas a distância nos separa. Ele fala pra mim que quando eu completar 18 anos ele viria atrás de mim. Eu amo ele demais! já fiz loucuras me passando por outra pessoa pra descobrir mais sobre ele e descobri mas ele sempre desconfiou que era eu. e eu acabava falando! ele pegou raiva de mim, mas acho que ele ainda gosta de mim. Com minhas loucuras de amor por ele, ele se destanciou de mim.. eu já falei muitas vezes pra ele que o amava. Oque faço? me ajude.


Então Day, li sua história e me identifiquei muito com ela, sabe eu já passei por uma história bem parecida, e estava pensando em publicar um post falando sobre romance de internet, foi quando recebi seu e-mail. Enfim eu tinha basicamente sua idade quando conheci um rapaz pela internet, também mais velho, só que ele era mais velho 10 anos, também eramos separados pela distância, só que a única diferença era que morávamos em Cidades diferentes, mas no Estado de São Paulo. Parecia tudo mágico ele era super gentil, era um fofo parecia gostar de mim de verdade e eu não consegui me conter e fiquei completamente apaixonada, mesmo não conhecendo pessoalmente, as conversas com ele era como se nos conhecêssemos há anos, me sentia muito bem, vivemos esse romance virtual durante 3 meses, foi quando ele começou a insistir para me ver pessoalmente, eu uma menina, ele me pedindo para ir na cidade dele, eu sempre dizia que não podia, mas ele insistia, eu estava muito apaixonada e fiz a loucura de ir onde ele morava sem pensar nas consequências e mal sabia que tinha caído nas mãos de um pedófilo, eu devo a minha vida a Deus porque se não, não estaria aqui escrevendo agora, pois consegui perceber a tempo as intenções dele.


Dayane, não quero assusta-la essa não é minha intensão, e não que esse seja o caso dele, porque realmente o amor não tem idade, as vezes sem querer nos apaixonamos por determinada pessoa e o sentimento é tão forte que nada mais importa e muito menos a opinião das pessoas, sei o quanto você o ama o quanto se apegou a ele, e sei o que você deve sentir quando não tem ele na internet para  conversar, é como se perdesse toda a graça, uma solidão, e com ele online parece que tudo se colore não é? é, eu sei bem. Mas raciocina comigo, embora o romance tenha começado pela internet, e vocês tenham conversado sobre diversos assuntos , será que ele está disposto á enfrentar tudo e todos por esse amor? não falo isso me referindo pela idade, mas me referindo em promessas, é importante evitar que ele a machuque. Enfim, sei o quanto é difícil quando o assunto é o coração, mas avalie se vale apena insistir nesse romance, não é em questão de idade e nem de distância é questão de princípios, só peço de qualquer forma que tome certos cuidados, e parabenizo por você ter ido investiga-lo mesmo se passando por outra pessoa, pois é importante saber quem é a pessoa com quem temos contato. 



Você sabe que você tem uma vida e ele tem outra e uma vida muito diferente, por isso, pense, avalie, vê se vale apena, e se os seus sentimentos continuarem a ser fortes, e ele continuar a se distanciar  tente de alguma forma conversar com ele e certificar-se de que ele está realmente se distanciando pelas loucuras que você fez ,perguntando a ele, e se ele gostar de você, ele te perdoará, e com isso ele provará que te ama independente da distância e da idade, e aí é através disso que você saberá as intensões sentimentais dele, por isso é importante ficar atenta, pois no o amor não existe fronteiras ou barreiras, quero que você pense e reflita,e não se machuque , ok? É isso, espero que você  tenha compreendido o que quis dizer, Day. 



Ah, não se esqueça de dizer o que achou do conselho, e de me contar posteriormente, se foi útil, se houver dúvidas é só me contatar, beijos Dayane <3

Não existe obstáculos, quando existe amor verdadeiro.


Conte sua história você também em: CONTE SUA HISTÓRIA


Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger
Design por Geh Guimarães ©2012-2016 - Todos os direitos reservados Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas dos seus respectivos proprietários