Dicas para recuperar-se de uma separação



1- Ficar relembrando o passado não irá ajudar em nada, por isso desapegue e não fique tentando descobrir qual foi o erro do relacionamento não ter dado certo, isso trará angustia.

2- Tire tudo que lembre ele(a) de circulação, como: fotos, presentes e se não quiser joga-los fora, esconda-os dentro de uma caixa, coloque em um lugar bem escondido num lugar que você saiba que não irá mexer. 

3- Jamais crie esperanças, porque ficar pensando que algum dia vocês possam voltar, não vai ajudar a superar o término e você vai continuar com uma forte ligação á ele(a), procure pensar nos defeito da pessoa isso ajudará a esquecer.

4- Mude os ares,  faça o que você tem vontade de fazer, ocupe sua mente, faça um curso, viaje, mime - se com presentinhos, leia um livro, assista um filme bem legal, saia com amigos (as).

5- Nada de ficar sem se arrumar, arruma-se, saia para se divertir em festas, baladas, conheça pessoas novas ou até paquere, isso faz com que você se desencane do ex relacionamento.

Desapegar é sempre bom, se o relacionamento não deu certo não se amargure, bola pra frente, tudo tem o momento certo, a pessoa certa irá aparecer e o que tiver de ser será, ok?
Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger
Design por Geh Guimarães ©2012-2016 - Todos os direitos reservados Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas dos seus respectivos proprietários