O dinheiro não compra o amor !


O dinheiro leva muitas pessoas a cometerem certos absurdos, influenciadas pela ganância, muitas delas obtêm tanta riqueza, compram tudo que vier a cabeça e diante de tanto dinheiro o que mais á evidenciam é a arrogância.
O dinheiro pode até comprar tudo, mas não compra amor, a riqueza destrói o mais puro sentimento. Diversas pessoas não tem amor e muito menos amigos, sabendo - se que todo aquele que se aproximar, se aproximaram com um único objetivo: interesse pela sua riqueza.
Diante disso tudo, aonde encontramos a felicidade? O dinheiro apenas sacia, isso passa, não é durável.
Felicidade é está naqueles pequenos momentos com quem amamos, felicidade é ter saúde e a chance de  lutar para obter vitórias, felicidade é você agradecer a Deus todos os dias, por sua vida.
Não se apegue ao dinheiro, ele comprou tudo que você tem hoje, mas olhe em sua volta, há pessoas que não tem a mesma sorte que você e mesmo assim arrancam sorrisos, distribuem amor, distribuem alegria, então faça o mesmo ao invés de distribuir arrogância, ganância e tanta infelicidade.
Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger
Design por Geh Guimarães ©2012-2016 - Todos os direitos reservados Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas dos seus respectivos proprietários