Vivendo 365 dias



Mais uma vez, estou vivendo 365 dias, só tenho agradecer a Deus por tudo que tem feito por mim, tem me dado saúde, tem me dado forças para enfrentar inúmeros obstáculos.

Posso as vezes reclamar e dizer que os anos sempre são os mesmo  ou até decepcionantes, mas não, pois consegui vitórias e que são muito significativas, Deus tem olhado por mim, mesmo diante das minhas fraquezas e devaneios.

Sei que o amanhã é incerto, mas sei o quanto esperei  e o quanto espero para tudo fazer sentido, quero inibir sensações e sentimentos que me assolam, quero finalmente me libertar daquilo que parece me prender, quero me sentir segura e confiante, quero sentir meu coração sorrir, sorrir de verdade, sem mentiras e sem enganações. 

Continuo a minha caminhada, ansiosa e atenta, intolerando o que de tão inoportuno há em minha volta, trazendo comigo o que há de mais puro e verdadeiro, e o que mais almejo.
Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger
Design por Geh Guimarães ©2012-2016 - Todos os direitos reservados Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas dos seus respectivos proprietários