Um dia eu sei que vai ser você que estenderá as suas mãos e dizer:

- Vamos caminhar juntos?

Sei também que será você, que vai rir das minhas piadinhas sem graças, e dizer que sou a pessoa mais engraçada do mundo.

Será você que dirá que me ama com as palavras mais doces possíveis, e vai dar um belo sorriso, indicando que é comigo que quer ficar para todo sempre.

Você mostrará o quão é mágico amar, e me fará rir atoá das coisas mais simples da vida, sei que darei um suspiro e irei entender o porque nunca dei certo com ninguém antes.

Vou valorizar ainda mais as pessoas que eu amo, e sempre estarei com um sorriso no rosto mesmo nas dificuldades, porque você me ensinará assim.

Estou convicta que será você, o causador da minha felicidade, o causador das coisas boas da minha vida, mesmo diante daquele pequeno instante.

Sei que será você quem me abraçará, e dirá:

- Ei, eu estou aqui.

Também sei que está em algum lugar a me esperar. Por isso eu digo:

- Venha, eu te espero a tanto tempo, quero saber quem é você.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger
Design por Geh Guimarães ©2012-2016 - Todos os direitos reservados Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas dos seus respectivos proprietários