Rastreador de Namorado - Conheça o novo aplicativo





E aí está desconfiada do seu namorado? acha que ele está aprontando? ah, então relaxa que tem novidade surgindo por aí. Abre a página rastreadordenamorado.com.br e se depare com essa novidade do mais novo aplicativo já disponível de graça no Google Play .



Como funciona:
Não é necessário que você tenha um Smartphone ou mesmo acesso à Internet no seu telefone; depois que o aplicativo é instalado no celular do parceiro (no caso, ele precisa de um celular com Android), basta mandar para ele uma mensagem de texto contendo um código para cada tipo de coisa que você quiser descobrir.

O que você consegue descobrir com o Rastreador:
>A localização exata do seu namorado no mapa
>O histórico de mensagens dele com qualquer pessoa
>Todas as pessoas para quem ele liga

Além de receber essas informações, você ainda consegue fazer com que o celular do seu namorado te ligue sozinho, para que você consiga ouvir tudo o que acontece ao redor dele.



É realmente não tem mais o que inventarem. E aí o que vocês acharam desse novo aplicativo, será que vai ajudar ou atrapalhar? ou vai deixar a mente doentia ainda mais desconfiada?




Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger
Design por Geh Guimarães ©2012-2016 - Todos os direitos reservados Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas dos seus respectivos proprietários