Era apenas mentira



Eu jurava que entre nós não existiria absolutamente nada, era como uma linha tênue entre o improvável e o nunca jamais, mas infelizmente eu tenho um bom coração e te dei uma oportunidade. É... eu e esse meu jeito de arriscar no incerto.

Lembro que você me jurava amor eterno, me fazia acreditar que eu era importante para você, confesso que em alguns momentos eu parecia estar feliz, eu pensava que era feliz, mas no fundo havia um vazio que suas juras de amor não preenchiam, pois sou do tipo de garota que não se convence apenas com palavras.
Sim é isso, eu disse apenas palavras, sabe porque? porque foi isso que você me proporcionou durante esse relacionamento, que vamos combinar,  perca de tempo total.

Eu nunca te pedi nada de mais, muito pelo contrário fui a mais compreensiva possível, sempre estava ali disposta, eu dava o melhor de mim, e eu te pergunto o que você fez? não, pode deixar eu respondo, você não fez nada, porque você achava que era fazer muito em só dizer "amo você".

Só que você não sabe o que é amor , amor não é forçado é algo intenso, vem com naturalidade, ele não precisa ser dito sempre, atitudes e gesto, o cuidado a preocupação com bem estar do outro já dizem por si só, mas você insistia dizer "amo você" simplesmente para tampar o sol com peneira, acreditando que a boba aqui se contentaria, com seu disfarce.

Mas um dia a máscara caiu, e descobri quem você era, você mentiu, você vivia sob mentiras, eu acreditei em você, e o pior que eu não dei ouvidos ao meu coração, ele sussurrava baixinho e me dizia que você não passava de um farsante, que esse amor era uma farsa, hoje sei que deveria ter ouvido, mas hoje já não tem mais importância, o que venha de você nada mais importa, e sim somente abstrair, agora seus motivos de ter agido assim, eu não faço ideia...


Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger
Design por Geh Guimarães ©2012-2016 - Todos os direitos reservados Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas dos seus respectivos proprietários