É sempre assim, ou é só comigo ?




Nossa, eu estou rindo muito, é tudo tão engraçado, tudo tão confuso, que o que me conforta mesmo é dar gargalhadas, mas de raiva !

É... relacionamentos são complicados, mas fica mais complicado ainda quando você foge de um. Sério, estou falando a verdade, pensa comigo, quando você quer muito namorar, ter um alguém, sei lá tipo assim: Não quer ficar só, o que acontece?

NÃO APARECE UMA ALMA VIVA  se quer, não é mesmo ? Essa é impressão que da, estou falando mentira ? não né ?

Pois bem, você fica ali querendo um namorado dando mole para aquele carinha lindo, mexe no cabelo, cruza as pernas, isso tudo pra chamar atenção dele, só que aí você percebe que ele tem uma aliança gigante de compromisso na mão direita, depois você fica parecendo um pimentão de tão vermelha, querendo se enterrar em qualquer buraco, porque a vergonha está pairando naquele momento. Ou quando você acha aquele carinha lindo, parece o namorado perfeito, aí você descobre que ele é gay, ok nada contra, eu adoro, confesso que meus bons amigos são gays e divertidissímos, nada melhor que uma amizade assim, mas de qualquer forma é frustrante, sério é muito frustrante.
Mas aí depois de algumas frustrações, como: O cara tem namorada, é gay ou não sabe se quer um relacionamento, você acaba desistindo, é desiste porque acha que é muita frustração para uma pessoa só e acaba se fechando, ou melhor, evitando qualquer tipo de relacionamento, você até fica feliz e pensa:

- Poxa, vou dar um tempo pra mim, pois estou precisando, estou me estressando demais, vou é ficar sozinha.
Mas não, isso tem prazo de validade, sério eu estou dizendo a pura a verdade.  Justo naquele momento que você não quer ter nenhum namorado, o que acontece ?
Ah, aparece aquele carinha que brota do chão e que surge bem na sua frente dizendo que você é incrível. Ixiiii, Lá vem.

É no exato momento que você não tem interesse nenhum de namorar, de sentir aquelas coisas clichês do coração, que aparece um , um não, nem dois, bom no máximo quatro,  para pertubar, é lógico.
Aí, você mais uma vez fica imaginando as possibilidades, tem medo das frustrações de mais um relacionamento.  Hum... Qual será as cenas dos próximos cápitulos ?

É sempre assim, ou é só comigo ?
Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger
Design por Geh Guimarães ©2012-2016 - Todos os direitos reservados Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas dos seus respectivos proprietários