Consiga um corpo perfeito!

Quer ter um corpo escultural sem sair de casa? fique em forma com esses exercícios propostos. Esta preparada?

                                                           Barriga dura


 

Quer ter uma barriga dura? Deite com os pés apoiados no chão e as pernas semiflexionadas  Coloca uma almofada entre os joelhos e tenta tocá-la com as mãos durante 30 segundos, sem apoiar as costas no chão! Repete quatro vezes. Verá a eficácia!

                                                     Traseiro firme



Senta-se numa cadeira e, apoiando apenas as mãos, estica e dobra as pernas 20 vezes, sem tocar no chão! Com esse exercício endurecerá as pernas, barriga e traseiro.

                                                     Braços de atleta


                                                  

Esse exercício é ideal para moldar os braços: pega uma garrafa de água com uma mão e eleva-a até ao peito. Repete este movimento 30 vezes com cada braço.

                                                    Pernas nota 10



Se quer fazer um exercício completo e simples, levanta uma perna de cada vez tal como o braço contrário , como um soldado a marchar. É ótimo para combater a celulite.

                                                             Pneus fora!



Massageie o abdome, fazendo movimentos circulares, depois puxe a gordurinha como se estivesse a beliscar, faça onde tenha pneuzinhos acumulados, fazendo esses exercícios duas vezes por semana acabará com os pneus como por arte de magia. Bom... e com um pouco de esforço.


 Não se esqueça, para ter resultado eficaz com mais rapidez, não deixe de manter uma boa alimentação a base de frutas, verduras e legumes e beba bastante água para hidratar.   








Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger
Design por Geh Guimarães ©2012-2016 - Todos os direitos reservados Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas dos seus respectivos proprietários