Começo, meio e fim























Prometo deixa-lo em paz, não procurarei mais, pois sei que vou ouvir a mesma resposta e isso me machuca.
Vou guardar comigo cartas que nunca serão entregues, junto guardarei teu sorriso e teus abraços, guardarei os mais lindos momentos e jogarei fora os ruins, irei fingir que tudo ficará bem e desviarei meus olhos para que não percebas que há uma lágrima à cair.

Talvez se eu encontra-lo na rua eu vá mudar de calçada, só para evitar que eu me atire em seu braços.
Agora é cada um seguindo seu caminho, sei que o meu está incerto, talvez o seu já esteja planejado, pois bem lembro como gostas de planejar, e ser todo perfeccionista.

Não pedirei o ultimo beijo, pois odeio despedidas, irei considerar  como um até logo, deixarei você como sempre gostou de ficar, livre e sem apego. Pensei que iria conseguir te mudar, mas você não leva nada a sério e o que me resta é entender de alguma forma, que com você tudo tem um começo, meio e fim.
Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger
Design por Geh Guimarães ©2012-2016 - Todos os direitos reservados Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas dos seus respectivos proprietários