Fique rica sem culpa - Livro do momento



Estou adorando ler esse livro, confesso que havia comprado há algum tempo, mas não havia lido, foi aí que ao vasculhar meu guarda trecos á procura de um objeto, encontrei esse livro perdido desdo do dia que comprei novinho com o marcador de páginas, e então ele olhou pra mim e eu olhei pra ele percebi que ele implorava pra que eu lesse, então não tive dúvidas.
Ainda nem estou na metade do livro, mas as páginas que eu já li são suficientes para eu dizer que o livro é perfeito e com dicas maravilhosas para ter melhor relação com o dinheiro, mas o livro não só da dicas de relação com o dinheiro, dá dicas para ter uma melhor relação interpessoal que é ótimo.

Então, você que quer largar maus hábitos financeiros esse livro se encaixa perfeitamente.

                                            Boa leitura!

Autor: 
 TRUEMAN, JUSTINE
Editora: 
 GENTE

O livro divide-se em duas partes - 'O dinheiro e a mente' e 'Assumindo o controle'. Nele, a autora ajudará a leitora a aperfeiçoar seu relacionamento com o dinheiro, para que - fique menos estressada; melhore sua qualidade de vida; sinta-se no controle de suas finanças; pare de discutir sobre dinheiro com seu companheiro(a); lide de maneira mais eficiente com seus filhos sobre essa questão; reconheça os obstáculos psicológicos que a estão impedindo de alcançar suas metas financeiras; entenda os princípios-chave envolvidos na construção de um patrimônio.
Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger
Design por Geh Guimarães ©2012-2016 - Todos os direitos reservados Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas dos seus respectivos proprietários