Eu aceito



Tanto esperei por esse momento, lembro que ficava á ouvir o tic-tac do relógio, contando as horas, minutos e  segundos para que esse dia chegasse, para que esse dia se tornasse um dos mais felizes da minha vida.

Você me pegou de surpresa, mas foi uma linda surpresa, inacreditável eu confesso, jurava que isso jamais aconteceria, achei que era promessas em vão, desculpe por pensar assim você sabe que sou meio neurótica, mas era o que eu mais queria.

Somos como um só coração , quero viver com você e desfrutar todos os dias cada momento, compartilhar histórias, compartilhar ideias, compartilhar sonhos, acordar toda manhã  e te ver do meu lado.

Obrigada por me proporcionar essa felicidade, quando  cheguei um dia a  pensar que não devia mais  acreditar  no amor, mas você veio e mudou meu modo de pensar, mudou a minha vida por completo, hoje estou com os nervos a flor da pele, com frio na barriga e ansiosa,  não sei se dou risadas, não sei se choro de emoção, a única coisa que eu sei é que te amo e que quero viver com você, e se depender de mim vai ser pra sempre, pois hoje nesse dia eu te digo:
- Eu aceito.
Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger
Design por Geh Guimarães ©2012-2016 - Todos os direitos reservados Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas dos seus respectivos proprietários