Será que dá para ser amiga do ex - namorado ?


Manter contato pode prejudicar os futuros relacionamentos. “A desconfiança é inevitável. A outra pessoa vai saber que já aconteceu um envolvimento muito forte, não há como convencê-lo de que isso não vai acontecer de novo. Essa situação gera ciúmes, brigas e pode acabar com qualquer esperança de levar esse novo relacionamento adiante”.

Isso porque fica no inconsciente a frustração e a mágoa, que reflete mais para frente. “Mesmo que a pessoa não perceba, ela carrega isso com ela. Se ela acredita, por exemplo, que o parceiro foi o culpado por tudo de ruim que aconteceu, se julgando isenta de culpa, a tendência é que continue pensando assim em outros casos que venha a ter. E, com isso, vai continuar alimentando essas turbulências afetivas, mas o respeito deve existir e vale o esforço para que não fique nenhum mal-entendido. Terminar com brigas e confusões também pode influenciar próximos romances.
Esse peso que a pessoa carrega por conta de relacionamentos conturbados vai acabar atraindo pessoas problemáticas. Funciona como um polo de atração, onde o lado negativo da pessoa se une a outro lado negativo semelhante.
Por isso é importante estar, apesar de distante, bem com o ex. Mas, é primordial estar bem consigo mesma, para poder seguir em frente e encontrar um novo amor bem mais saudável.


Eu particularmente prefiro não ter contato algum com ex - relacionamentos, não existe amizade após término, acredite. E quem disser que existe sim, e que é amigo(a) do(a) ex - namorado(a) é balela, a não ser que eles eram amigos antes de tentar um relacionamento, aí eu posso até acreditar, mas vamos combinar, amizade não né ? 
Se por exemplo: ele não foi um bom namorado, que dirá um bom amigo, afinal em um relacionamento afetivo também tem que haver amizade, concorda ?


Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger
Design por Geh Guimarães ©2012-2016 - Todos os direitos reservados Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas dos seus respectivos proprietários