6 Sinais Que Seu Namorado ou Marido Está Sendo Infiel a Você.


6 Sinais Que Seu Namorado ou
 Marido Está Sendo Infiel a Você


Se há um obstáculo que a maioria de companheiros tem medo de cruzar em um casamento ou relacionamento é a suspeita, ou pior, a descoberta de que seu parceiro está sendo infiel. Se você suspeita que seu parceiro esteja te traindo, você tem uma dívida consigo e com o relacionamento de descobrir e confirmar o fato. Você precisará investigar a infidelidade e se necessário arranjar uma prova antes de decidir o que fazer.

Frequentemente, preferimos fechar nossos olhos para o que nos deixa desconfortáveis, uma situação de “ignorância é felicidade”. Mas essa abordagem raramente recompensa a longo prazo. Precisamos confrontar o que quer que esteja causando problema, nesse caso, a infidelidade.

Ignorar não vai fazer desaparecer o problema – na verdade, vai apenas adiar o inevitável. Deve-se sondar a situação e chegar à raiz da causa da infidelidade.

Alguns sinais que podem despertar suspeita e te alertar para o fato de seu cônjuge estar sendo infiel incluem:

1. Seu marido não demonstra consideração que costumava ter com você. Você sente uma mudança no comportamento para pior. O sexo e a intimidade podem virar um problema e você sente que ele se reserva tanto física quanto emocionalmente. 

2. Ele trabalha até tarde e frequentemente não tem justificativa. Está sempre dando desculpas para evitar passar tempo com você ou tem algo importante para fazer. Pode também ficar irritado ou na defensiva se você perguntar demais. Na verdade, ele sente dificuldade em dividir qualquer coisa significativa sobre seu dia. Entretanto, ao mesmo tempo, ele sempre quer saber sobre teus planos (para que possa se organizar em relação a eles).

3. Ele fica mais preocupado com a aparência e presta mais atenção ao se arrumar do que antes.

4. Ele corre para atender o celular e imediatamente vai para outro cômodo por privacidade. É evasivo quando perguntado por detalhes. Frequentemente, quando você atende o telefone, o outro lado desliga.

5. Há contas de cartão crédito excepcionalmente caras, ou retiradas grandes inexplicadas no extrato do banco.

6. Do dia para a noite há viagens de trabalho de emergência com frequência.


Não ignore estes avisos, aja. Se você confiar nos seus instintos e pensa que seu marido pode negar que está te traindo, investigue a infidelidade e junte evidências. Se você tem recursos, há muitos caminhos à sua disposição - você pode contratar um detetive particular (apesar disso ser um pouco exagerado, na maioria das vezes).

Então, se ele realmente estiver sendo infiel, respire fundo e troque de namorado.

Muitas mulheres, infelizmente, preferem manter o namoro como está (mesmo quando já tem absoluta certeza de que a traição está acontecendo) por insegurança de achar que não encontrará alguém como o seu atual parceiro. Esse é um dos pensamentos mais destrutivos que você pode ter.

Se ele fosse tudo isso que você acha que é, ele estaria lhe traindo?

A partir do momento que ele passa a mentir para você dessa maneira, a confiança deixa de existir. O que mais será que ele esconde de você? Além disso, é importante você pensar que, se ele está te traindo mas consegue agir da mesma forma que sempre agiu (para que você não desconfiasse de nada) ele pode estar sendo dissimulado e o grande parceiro que você acha que tem pode ser uma completa ilusão.

E, se a sua insegurança é com relação ao medo de ficar sozinha, por achar que não irá conseguir mais ninguém, você precisa tirar isso da sua cabeça (mesmo que você precise de um psicólogo para isso).

Da mesma forma que você conseguiu esse namorado/noivo/marido você pode conseguir outro (e muito melhor até). Se auto-depreciar é uma das piores coisas que você pode fazer na vida.

Então, vamos levantar esse astral e correr atrás apenas de quem vale a pena?


TEXTO ESCRITO POR: KARINA MARQUES 


Gostou das nossas dicas? No Portal Irresistível você encontra diversas dicas de sedução e sexo que ajudarão a melhorar a sua performance, assim como no  Conversa de Homem os homens podem aprender como agradar sua parceira e ser muito bom de cama. Visite-nos!

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger
Design por Geh Guimarães ©2012-2016 - Todos os direitos reservados Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas dos seus respectivos proprietários