Histórias Aconselhadas / Conte sua História em : Me arrependo de não ter dado uma oportunidade á ele

Olá, mais uma história, no Conte sua História, nessa história, a leitora se arrepende de não ter dado uma oportunidade para um rapaz,  e pede ajuda, o que será que ela deve fazer ? Então, veja o conselho que dei á ela logo abaixo, mas antes vocês se lembram da história passada? não? então clique aqui. Agora acompanhe essa história.





Me chamo Vanusa moro em B.Roxo

Ao entrar na instituição do Senac em Duque de Caxias RJ, no ano de 2011,gostei de cara do meu colega de sala, aquele dia era meu primeiro dia de aula. Eu ainda estava solteira começando a conhecer meu ex namorado atual.

Com o passar do tempo tentei me aproximar dele,conversar, porém ele não tinha assuntos para me dar,só dava atenção as meninas do Curso. Um dia as meninas que estudavam comigo me deixaram numa saia justa dizendo para mim o que eu achava dele. E eu disse que eu o achava lindo porém não significa que eu estava dando em cima dele, e assim eu disse, com o passar do tempo percebi que ele não me dava muita atenção então decidi me afastar cada vez mais do grupinho.Esse mesmo rapaz que estudava comigo, fui aos poucos percebendo que ele era arrogante,prepotente,olhava as pessoas com um olhar de superioridade, alias ele mora em Xerém no RJ, onde lá mora pessoas que tem uma vida financeira melhor. Um dia minha colega Luciane foi ate á mim pedindo para que eu voltasse á falar com o MESMO Rapaz que estudava com a gente.

Com o passar do tempo as minhas colegas de sala achavam que eu sentia alguma coisa por ele. Confesso que nunca senti.

O tempo foi passando e comecei a namorar um outro rapaz e um dia esse mesmo colega que era arrogante me disse que meu namorado era muito feio para mim,e eu disse para ele, que a beleza não é tudo e o que é importante para mim é o conteúdo de dentro da pessoa. E com o passar do tempo eu me distanciei dele e não falava mais com este colega.

E minha colega veio ate mim interceder pelo mesmo rapaz que eu voltasse a falar com ele, então ao passar do módulo do curso ele foi ficando diferente, passou á se arrumar mais,cuidar da aparência, ele me olhava muito, até mesmo quando eu vinha do banheiro feminino e descia as escadas, e assim foi, quase no final do curso ele tentou puxar assunto comigo e eu não dei atenção nenhuma. Este rapaz havia me magoado muito me chamou de chata quando um dia eu fiz uma brincadeira com ele, e eu disse, pode deixar essa chata não vai te incomodar mais,eu só queria a atenção dele.

Ele conversava com todas as garotas, só comigo que ele não tinha assunto, dá para entender? Enfim no ultimo dia de aula do curso que era aula de informatica, percebi que o professor estava demorando para aplicar a prova, o professor queria comemorar a despedida da ultima aula, então peguei minha mochila, virei as costas e vim embora. Sai da sala de aula muito triste,esperando que este rapaz me pedisse desculpas pelo fato ocorrido, percebi nele que ele tinha algo para me dizer, porém não disse. Ele estava incomodado com algo, ele não parava de andar de lado para outro dentro da sala de aula, discretamente, mas eu mesma assim percebi. Me arrependo por ter dado chance ao meu namorado e não para este rapaz que estudava comigo, conclusão eu e meu antigo namorado estamos separados atualmente e somos apenas amigos. ESSE RAPAZ que estudou comigo fez de tudo para chamar minha atenção, porém eu não dava confiança.

A dor que estava em meu coração era grande demais. Me arrependo amargamente por não ter dado uma oportunidade á ele de falar comigo, e agora este mesmo rapaz esta noivo com uma jovem que não tem nada á ver com ele, pelas fotos dos dois eu vejo nos olhos desse rapaz que ele não esta muito feliz, essa felicidade é aparência posso estar errada, mas os nossos olhos refletem se estamos bem com a vida ou não, da mesma forma o nosso movimento corporal diz o que queremos ou sentimos, eu me ligo muito nesses detalhes são o modo de eu perceber um jeito de um homem ou avaliar a situação no momento. Não sou psicóloga, porém percebo os detalhes ao meu redor. E agora estou sozinha sem ninguém, sofrendo, presa em uma lembrança que não volta mais. Me diz o que faço agora? 

Não tenho contato com ele, vejo as fotos que ele posta no Facebook e morro de raiva de ódio e penso que eu é que deveria estar ao lado dele nesta foto e não ela, a tal noiva que ele arrumou. Mas eu tenho uma esperança sei que nem tudo é para sempre,tudo acaba até um noivado.




Olá Vanusa,  primeiramente quero agradecer pelo envio de seu e-mail e dizer que estou disposta em ajuda-la.

Posso até imaginar o que você está passando, realmente é complicado. Tem situações que acontecem em nossas vidas que nos perguntamos, por que acontecem ? 

É, realmente essas perguntas não se calam e as respostas ficam pairando no ar...

O que eu pude perceber que ele queria uma aproximação, talvez por medo de sua reação não foi mais afundo,  algo que fazia com que ele se retraísse, talvez por seu comportamento um pouco mais reservado.  

Por fim, digamos que cada um seguiu caminhos distintos, veio o arrependimento e as dúvidas, será que fiz a coisa certa ? e se fosse diferente ? 

Infelizmente isso é um fato, acredite já passei por uma história parecida e não há o que se fazer. Sei que você pensa mil e uma coisa, com aquela vontade de ver ele separado da atual namorada, de vir correndo atrás, e dizer que tudo foi um erro ao se derreter em seus  braços, eu sei que pensa assim, pois eu já passei por isso.

Há obstáculos,  que sim podem ser enfrentados, porém tudo fica mais complicado ainda, não se sabe ao certo que tipo de relacionamento ele vive, e se ele quer chegar a se casar realmente com a atual, fica a pergunta, será que ele é feliz ? Isso só ele poderá responder , ou talvez nem ele conseguirá responder, mas sim o tempo, como você mesma disse que tem uma esperança, aguarde as cenas do próximo capitulo, tudo pode acontecer. Mas não se aprisione não fique ligadas nas lembranças, isso está te machucando tenta abstrair, se ele tiver de ser seu, ele será de um jeito ou de outro.

E você Vanusa, é feliz ? Você se tortura com essas lembranças com o arrependimento e sofre sozinha e se esquece de você, embora ele possa demonstrar insatisfação e infelicidade, mas não está só, e mesmo assim continua com o STATUS  de um relacionamento. 

E aí vamos tentar nos amar, e estar bem com nós mesmas ? que tal se manter uma mulher segura e confiante, acredite isso faz milagres, tudo é possível. 

Sabe aquelas situações ?   ... Ah desaparecem, e são solucionadas de determinadas formas, basta você querer, desprenda-se.

E aí, promete pra mim que você vai ser feliz independente dessa situação ?

Bom Vanusa, espero que você tenha entendido, e que eu tenha te ajudado, se estiver com mais alguma dúvida não deixe de me contatar, beijos Vanusa <3

Reflexão: Tenha felicidade bastante para fazê-la doce. Dificuldades para fazê-la forte. Tristeza para fazê-la humana. E esperança suficiente para fazê-la feliz.

Conte sua História você também em: Conte sua História



Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger
Design por Geh Guimarães ©2012-2016 - Todos os direitos reservados Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas dos seus respectivos proprietários