A "perfeição" que o romantismo enxerga




As vezes ser romântica demais pode atrapalhar, justamente porque não enxergamos o obvio, a '' realidade''  que esta logo à frente, criamos fantasias, expectativas e ilusões ,que na verdade não passam de uma mentira, uma ficção criada pela mente, onde contudo idolatramos, ''um romance perfeito e uma pessoa perfeita''.

Isso não seria anti-romantismo?
- Claro que não, o que eu quero dizer que você não deve ser romântica demais, antes de viver um romance de verdade, um romance onde você tem a certeza que há sentimentos entre ambas as partes, se não, irá surgir apego, e posso dizer que seria um estado lastimável, e a certeza de um sofrimento batendo em sua porta.

 O romantismo nunca deve ser extinto, deve -se ter controle, e não ser romântica demais, a ponto de criar uma perfeição onde não existe, porque na realidade nada é perfeito, nem o amor é perfeito, devemos aceitar as coisas como elas são. Agora lembre-se, se você esta procurando a pessoa perfeita, o príncipe dos contos de fadas, sinto muito informar, não existe.

Você pode ainda fantasiar, mas nunca deve fugir da realidade daquilo que está diante dos seus olhos, pois só assim você descobrirá que o amor tem defeitos... ah você acha que o amor não tem defeitos?
vou dizer um deles: "Ciúmes", agora o resto... descubra.
Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger
Design por Geh Guimarães ©2012-2016 - Todos os direitos reservados Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas dos seus respectivos proprietários