Histórias aconselhadas - Depressão

Mais uma História Aconselhada no Conte sua História, essa é a história da Gisele, Vocês se lembram da História passada? não? então, clique aqui

Agora, acompanhe essa História !



Meu nome é Gisele eu tenho 17 anos será que você pode me ajudar?

Eu vivo numa depressão profunda, sempre me vejo a chorar não consigo sorrir com verdade me escondo e finjo estar sinceramente feliz, parece que não tenho tanta sorte assim.
As vezes estou repleto de amigos de pessoas que se aproximam, e ao mesmo tempo me vejo só, as pessoas parecem se afastar de mim aos poucos, fico em dúvida se sou eu que me afasto, mas já me afastei de pessoas que não faziam bem pra mim e isso nem conta não é mesmo? sou muito sensitiva nessas partes.
Sonho que um dia tudo possa mudar, e que eu possa fazer e ser tudo aquilo que eu sempre sonhei, sem medo, sem receios e sem tristezas, mas quanto a isso continuo navegar nesse mar de inseguranças e tristezas, não me reconheço me olho de ante do espelho e me pergunto: "porque eu existo" ah deve ter algum motivo, eu ainda não sei qual, mas espero que seja bom, enfim será que você tem algum conselho para me dar? algo que possa melhorar para que eu seja mais entusiasmada.

Olá Gisele, agradeço pelo envio de seu e-mail, e estou disposta a lhe ajudar.

Primeiramente saiba que já passei pela mesma situação que você, sofri de depressão, e sei que é uma doença que vem sem prévio aviso, nos deparamos numa tristeza, em um sofrimento que as vezes não sabemos o porque de sentir aquilo, são choros constantes, medos e desesperos.

Mas se você está a ter tratamento, continue seguindo a risca, para que o tratamento tenha um efeito eficaz, não é só a base de medicamentos, é preciso que você se esforce se distraia, faça algo que goste de fazer, descubra novos hobbyes, saia, divista-se, mas o apoio da familía ou de pessoas que você ama é essencial.
Não fique nessa tristeza, tenha fé e esperança que dias melhores virão esse ano só está começando, não diga que você não tem sorte seja otimista tenha pensamentos positivos, pois coisas negativas só atrai coisas negativas, pense bem nisso.

Espero ter lhe ajudado, se tiver dúvidas não deixe de me contatar, beijos Gisele <3

Viva intensamente

Conte sua História você também em: Conte sua História
Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger
Design por Geh Guimarães ©2012-2016 - Todos os direitos reservados Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas dos seus respectivos proprietários