Manual do primeiro encontro




5 regras para o primeiro encontro.
Essas são as principais regras para que você tenha mais de um encontro.

Falar sobre Ex: Afinal, você está á procura de um novo amor, correto? então evite falar sobre seu antigo relacionamento, pois se você falar, vai dar a impressão que você  não esqueceu ou que está envolvido (a) ainda, fale apenas quando for perguntado (a).

Falar muito: É claro que vocês estão se conhecendo e precisão conversar, mas evite falar muito, o problema é quando se fala demais e não dá espaço para outra conversar também, é importantíssimo que ambos se expressem juntos.

Não fuja do foco: Qual é o objetivo proposto para o encontro? é se conhecerem para um futuro relacionamento? se for isso, muita atenção, não fuja do foco, fale sobre relacionamento: que tipo de relacionamento deseja, e o objetivo do encontro com a pessoa, e o que espera futuramente, seja sincero (a).

Não crie expectativas  Uma regra importantíssima é não criar expectativas  você sabe que não existe pessoas perfeitas, certo? é na base de uma boa conversa que tudo pode fluir, é a compatibilidade entre ambos que pode definir, agora ficar criando expectativas da pessoa perfeita é perder seu tempo, isso é fútil, então se você basicamente espera  a perfeição, eu sinto muito em informar, isso não existe, por favor seja mais racional.

Análise corretamente: É o seu primeiro encontro com a pessoa, é a hora exata para analisa-la, se você busca um relacionamento, é preciso que o perfil da pessoa se encaixa com o perfil da pessoa que deseja, para isso é preciso analisar bem, e não se precípite, não tire conclusões inadequadas, lembre-se tudo depende de vocês.

E aí gostaram das regrinhas básicas? breve terá mais, pois tenho muita história para contar de experiências próprias, de encontros mal sucedidos.
Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger
Design por Geh Guimarães ©2012-2016 - Todos os direitos reservados Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas dos seus respectivos proprietários