Dramática



Eu ainda nunca tive uma festa de aniversário, e para não dizer que nunca tive, era só um bolinho que minha mãe fazia ou comprava, e para não ficar sem graça, chamava algumas pessoas que raramente apareciam, mas não fico triste, pois as únicas pessoas que importavam, estavam ali presentes, (meus pais).

Também, nunca tive uma Barbie, era um sonho de criança, eu era tão tímida que tinha vergonha de pedir para meus pais.

Se eu dizer as coisas que já se passaram na minha infância, pode ter certeza que isso aqui iria virar um livro, um verdadeiro (bestseller).

Minha vida sempre foi dramática, parecia que eu vivia em uma novela de dramaturgia mexicana, só que com duas únicas diferenças, não tinha paixões intensas e nem os mocinhos da história.

As vezes eu parecia anormal, era como se todos à minha volta, fossem mais normais que eu, eu sempre tive neuras, medos constantes, sem falar das inseguranças, que hoje eu posso dizer que estão um pouco melhores, mas ainda sinto meu coração disparar, ainda pareço bater de frente comigo, é como se eu fosse minha própria inimiga, viro as costas para mim mesma, e não consigo ser eu mesma, que quando de repente mudo minhas atitudes, mudo meu comportamento, e com isso parece me ferir.

Quantas vezes passei noites em claro  pensando, como se minha cabeça fosse estourar, minha mente é tão pensante, que de fato isso me atrapalha, ando tão distraída, pareço enjoar de tudo tão rápido, sou totalmente complicada, as vezes não consigo nem me entender, mas... eu sei o que quero, sei onde quero chegar, só não sei por onde começar.
Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger
Design por Geh Guimarães ©2012-2016 - Todos os direitos reservados Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas dos seus respectivos proprietários