Agora gosto de Você

Hey, como eu te rejeitei, custei perceber que eu precisava de você, cheguei a dizer, que não gostava de você, que eu nao me importava com você. Hey, estou com um vazio no peito, estou correndo contra ao tempo mas ele nao esta a meu favor, sao inúmeras as batalhas, estou lutando por você veja,você me ignora, e estou bem aqui ao seu lado, por que você nao olha pra mim, estou invisível pra você? só quero que saiba que agora gosto de você, mas você finge nao saber. Agora gosto de você Sem rumo caminho É dificil de entender Estou sem você Só quero você,e digo pra você que... Agora gosto de você, agora gosto de você. Hey garoto, é só mais uma noite sem dormir pensando em você, querendo saber se ainda gosta de mim. Hey, te vi naquela festa estava com uma garota, seria isso pra me provocar? Sei você sofreu, mas queria uma chance e esquecer o passado, mas acho que é uma loucura, sinto que estou te perdendo aos poucos, mas quero acreditar que você me deseja, que você gosta de mim, porque agora gosto de você. Sem rumo caminho, aonde esta você, porque agora gosto de você.
Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger
Design por Geh Guimarães ©2012-2016 - Todos os direitos reservados Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas dos seus respectivos proprietários