Estou sem Você

Escute o silêncio, ele está bem aqui. Estou tentando me acostumar com minha nova fase, a fase de estar sem você. Nunca imaginei que isso pudesse acontecer, que iria olhar ao me redor e não te ver, que iria dormir e acordar sem você. Minhas forças se perderam, não consigo encontra-las, é como se estivesse arrancado um pedaço de mim, estou vivendo em meio a escuridão . O silêncio me atormenta, não sabia do barulho que ele faz. Estou sem você, quase sem respirar, morrendo aos poucos, indo ao seu encontro. Não consigo me conformar, e me pergunto porque ainda estou viva? sinto que devo caminhar que devo seguir em frente, mas esse silêncio? caem - se as lágrimas. Queria que estivesse ao meu lado, queria poder abraça-lo, queria poder beija-lo, queria poder olhar nos seus olhos e dizer... te amo.
Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger
Design por Geh Guimarães ©2012-2016 - Todos os direitos reservados Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas dos seus respectivos proprietários