Emagreça com o tempero Açafrão !

Perca 4 kg em 21 dias.



 O tempero destrói as células gordurosas e faz emagrecer sem passar fome. Aumenta a imunidade, evita uma série de doenças e ainda deixa o menu uma delícia. 


Estudos feito com ratos alimentados com açafrão  mostram que depois de 11 semanas eles estavam com 43% menos gordura, comparados com os animais que não receberam o tempero. Quando o processo emagrecedor evoluí, a cúrcuma trabalha para curar o corpo, impedindo que os quilos perdidos retomem. Em outra pesquisa, descobriu-se que o açafrão é capaz de reparar os tecidos do figado que foram danificados por toxinas. "Esse órgão sadio diminui a quantidade de lixo circulando e isso reduz a necessidade do corpo de produzir gordura".
O tempero também melhora a habilidade do corpo em equilibrar o açúcar no sangue. Numa amostra clínica conduzida na Ásia, pessoas pré - diabéticas foram submetidas a uma dieta com açafrão por seis meses. Nove meses depois nenhuma delas havia desenvolvido a doença, enquanto 19% das que estavam no grupo de controle que não comeram açafrão ficaram diabéticas. A cúrcuma ainda combate o mal de Parkinson e o Alzheimer, de acordo com estudos realizados pela Universidade de São Paulo em Ribeirão Preto.
Cientistas descobriram também que ela faz bem ao coração tanto quanto quanto a atividade física. Pesquisadores  da Universidade Tsukuba, no Japão, compararam os efeitos do exercício e da curcumina sobre a saúde cardíaca das mulheres durante oito meses. No estudo, ficou claro que quem recebeu suplemento (ou pílula) de curcumina  e se submeteu a uma rotina de malhação teve aumentada a capacidade de resposta da camada de células que revestem os vasos sanguíneos. Isso significa  que essas mulheres ficaram com o coração mais saudável.

1° Melhora 80% a imunidade
2° Deixa você 63% mais disposta
3° Aumenta o colesterol bom em 29%
4° Protege a visão em 14%
5° Diminui em 13% o risco de doenças cardíacas 
6° Reduz em 50% o inchaço do abdome 
7° Ameniza em 58% as dores da junta
Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger
Design por Geh Guimarães ©2012-2016 - Todos os direitos reservados Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas dos seus respectivos proprietários