Dieta da Biomassa - Perca 3 kg em 2 semanas!


Uma das frutas mais populares do país, a banana, pode ajudar você a eliminar a barriga. O segredo é preparar a biomassa de banana verde, que faz a fome demorar mais para surgir. A banana verde possui uma grande quantidade de amido resistente, substância que tem ação parecida com a das fibras. “A sua digestão é mais lenta, o que evita os picos de açúcar e insulina, hormônio que atua no acúmulo de gorduras”, diz.

Prepare a biomassa:

Lave as 4 bananas verdes com casca e coloque-as numa panela de pressão com água suficiente para cobrir as frutas. Conte 15 minutos a partir de quando a panela começar a chiar. Desligue o fogo e espere a pressão sair. Em seguida, tire a casca das bananas e bata as frutas no liquidificador com água suficiente para formar um “creme”.  “Guarde a biomassa em um recipiente de vidro na geladeira ou coloque em formas de gelo e congele. Na geladeira, dura sete dias. No congelador, três meses”, diz Natália. A receita rende porções para uma semana.

Para você secar bem, o ideal é seguir um cardápio alimentar de baixa caloria.


Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger
Design por Geh Guimarães ©2012-2016 - Todos os direitos reservados Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas dos seus respectivos proprietários