Mitos do fim do namoro !

Recentemente foi públicado na revista Cosmopolitan Americana os mitos do fim do relacionamento, então antes de ficar deprê pelo tão triste fim, dê uma olhada nesses mitos desvendados pela revista.





 Vai levar metade do tempo que durou seu relacionamento para você superar o fim

Não existe tempo certo para superar um fora. A volta por cima pode ser mais rápida do que você imagina ou levar meses, anos... 
 Se não foi um namoro oficial, você sofrerá menos com o término
Mulher A: levou um fora após dois meses de namoro. Mulher B: teve um relacionamento ioiô por anos com um cara, que então terminou com ela. Quem vai sofrer mais? As duas! 
 O jeito mais rápido de superar alguém é transar com outro
Enquanto o sexo casual pode ser fantástico se for uma escolha sua, sexo casual só por ter levado um fora pode fazer com que você se sinta pior! Se você ainda está vivendo "na sombra" da última relação, dê um tempo. 

 Vai ajudar se você beber até cair e atacar potes de sorvete

Assim como no item anterior, comer doces e beber satisfaz quando você faz por estar com vontade, não para afastar a tristeza ou tentar esquecer um amor. 

 Aparecer linda e maravilhosa em uma festa que ele está vai fazê-lo se arrepender de ter terminado

No máximo ele vai se sentir aliviado por saber que, apesar de ter te dado um pé, você está bem. Ficar na cola do cara só para mostrar o quanto é linda vai fazer você permanecer conectada a ele. 

Se você for persistente, ele vai ceder e retomar a relação

Ficar atrás do ex insistindo para ele voltar pode transformar você em uma stalker, ou seja, uma chata! Mensagens de texto obsessivas irritam a paciência de qualquer um, e ficar esperando horas com o carro na porta da casa de alguém vai cansar sua beleza. 

 Você deve continuar amiga dele nas redes sociais para mostrar que sua vida é movimentada

Isso só vai servir para você ter um ataque de nervos quando ele postar uma foto tomando tequila abraçado com três "amigas". Provavelmente, ele nem vai perceber se você exclui-lo.

 Tenha DRs para tentar entender por que ele terminou

Se vocês já conversaram e romperam, não fique voltando no assunto atrás de explicações. Isso só vai chatear você ainda mais e gerar brigas. 

 Falar sobre o fim vai fazer você se sentir melhor

Voltar nesse assunto repetidas vezes fará você continuar se sentindo mal em vez de melhorar seu astral. Você não quer se tornar aquela pessoa que fica falando do ex o tempo todo e choramingando para as amigas, quer? 

 Se vocês terminaram agora, a próxima namorada vai pegar uma versão melhorada dele

Nós sabemos que os homens não mudam tão rápido, ela não vai conhecer uma versão melhor do que a que você conheceu. 



 
Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger
Design por Geh Guimarães ©2012-2016 - Todos os direitos reservados Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas dos seus respectivos proprietários