Sem amor fútil por favor !




O amor?

As vezes tenho dúvida, é tudo tão complexo,  não que eu não acredite que um dia eu vá a viver um amor, mas as vezes ele parece tão perto e ao mesmo tempo tão longe, é confuso ou eu que me confundo?

Na verdade eu não sei, eu não tenho medo de uma nova paixão e de um possível amor, a realidade é que percebo cada detalhe e nem sempre está tudo perfeito. Tá, eu sei que tenho que parar de ser perfeccionista, pode até parecer perfeição demais, mas no fundo não é, é como se eu estivesse monitorando cada detalhe, cada atitude de um outro alguém, e percebo que esse tal relacionamento não vá a chegar a lugar algum.

Sei que parece traumas, mas não é, isso me acontece desde o princípio, juro que eu não quero ter uma má impressão, quero que tudo possa correr bem, pelo menos uma vez na vida.

Estou a esperar à tanto tempo, um tempo que um dia se encheu de incertezas, mas que agora as certezas estão vagas, pois não sei ao certo, afinal tudo pode acontecer...

Só sei que meu coração grita, e tem uma esperança tímida, ele sorri e ao mesmo tempo se entristece. 

Só queria que as coisas fossem reais, que  fossem eternas, não quero só palavras juntamente com promessas, quero atitudes sinceras, sentimentos verdadeiros e paixões eloquentes. Ah, e um detalhe... Sem amor fútil por favor !



Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger
Design por Geh Guimarães ©2012-2016 - Todos os direitos reservados Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas dos seus respectivos proprietários