Me sinto assim


Já perdi as contas de quantas vezes mudei as trilhas da minha vida, me senti perdida, achei até que não encontraria mais o caminho, mas consegui encontrar depois de lutas. Com isso Tropecei, me segurei, me apoiei, estive á ponto de cair, mas não caí.

Estava sempre aberta para o novo, não temia acreditando que aquela coisa ''nova'' mudaria ou até me completaria, e por falar nisso eu odeio quando aparece aquela sensação de: ''está faltando algo'', isso dá uma raiva, mas pensando bem até que é engraçado aquelas tentativas loucas e desesperadas de se saciar  é como uma corrida contra o tempo, é dizer: necessito fazer logo antes do mundo acabar. É... me sinto assim, uma louca desvairada querendo ter as suas realizações, de uns sonhos que leva há anos.


Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger
Design por Geh Guimarães ©2012-2016 - Todos os direitos reservados Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas dos seus respectivos proprietários