Histórias Aconselhadas - Me apaixonei pelo namorado da minha melhor amiga

 Mais uma História Aconselhada no Conte sua História, que envolve triângulo amoroso. Vocês se lembram da História passada? não? então, clique aqui.

Agora, acompanhe essa História !


Olá, meu nome é Vanessa tenho 16 anos.
Quero poder compartilhar a minha história que é meio tensa, me apaixonei pelo namorado da minha melhor amiga. Eu e minha amiga nos conhecemos, quando ela se mudou para rua onde eu moro, quando tínhamos 6 anos de idade, de lá pra cá temos uma amizade super verdadeira somos como irmãs, já se passaram-se 10 anos e a amizade continua intacta, só que agora surgiu um probleminha, ela começou a namorar á cerca de 3 meses com o garoto novo da rua, o namorado dela é realmente lindo eles fazem um casal super bonito e isso eu admito, mas só que antes dela começar a namora-lo, eu já havia me encantado por ele, só que eu não estava sentindo nada forte.
Um dia ela veio me dizer que estava apaixonada pelo garoto que havia se mudado, pra mim foi um baque, não esperava, eu á apoiei mesmo não gostando muito da ideia e sem que eu menos esperasse ela própria tomou coragem e foi conversar com ele e eles ficaram e em duas semanas já estavam namorando, foi tudo tão rápido que fiquei sem reação, e depois disso comecei a sentir um incomodo, não gostava de vê-los juntos, isso é ruim eu amo a minha amiga e quero vê-la feliz, só que cada vez mais sinto uma coisa forte pelo namorado dela, penso nele sempre e não queria que minha amiga soubesse que eu gosto do namorado dela, me apaixonei por ele e não sei o que eu faço, me ajuda por favor?


Olá Vanessa, primeiramente você precisa reavaliar o que sente, você precisa saber se realmente é amor, paixão ou coisa de momento, saiba que existe diversos sentimentos que se confundem entre si, por isso você precisa ter a certeza, se não você vai perder uma amizade a troco de nada. Nesses momentos o que se tem a fazer é esperar, dar um tempo, o tempo é um grande aliado em questão de sentimentos, e se nesse tempo, depois de muito reavaliar, você ainda estiver sentindo o que sente, precisa ser honesta e ter uma conversa franca com sua amiga e explicar a situação, sei que essa tarefa é dura mas não há outra alternativa do que ser honesta e franca. 

Boa sorte, e depois me conte o que achou, e caso tome uma decisão ou  precise de mais algum auxílio é só me contatar, beijos Vanessa <3

O tempo é o senhor da razão. 

Conte sua História você também em: Conte sua História
Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger
Design por Geh Guimarães ©2012-2016 - Todos os direitos reservados Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas dos seus respectivos proprietários