Eu Tenho Que Amar Justo Você?




Eu não suporto esse seu jeitinho tão irritante de ser, me dá raiva só de pensar, eu juro que pensei que você seria a ultima pessoa que eu me interessaria no mundo, você não faz meu tipo, quero dizer, não mesmo!

 Garoto para de se achar, não pense que você é ultimo biscoito do pacote, saiba que muitas vezes ele vem quebrado. Poxa, você aquele fazedor de piadas sem graças, conquistadorzinho barato, sem romantismo nenhum, entre todos essa droga de coração foi escolher justo você, Cara eu juro, eu preciso me internar em um hospício, eu só posso estar louca.

Sempre sonhei em me apaixonar por um cara legal, tipo educado, inteligente, romântico, que saiba fazer uma mulher feliz, mas você é totalmente o oposto do cara perfeito, nossa nem se compara.

Eu não me acostumaria com essa sua vida de irresponsabilidade, você só vive o agora, e é completamente indeciso, é como se o tempo não passasse pra você, é como se ele ficasse estacionado e você de braços cruzados. Ei, pode ter certeza, eu não me acostumaria, nem sonhando! 

Estou buscando respostas para minha pergunta, tentando entender, como me infectei com essa doença, não acredito que você possa estar me contaminando, garoto fica longe de mim, droga eu me esqueci que você longe é como um castigo, nossa a coisa é mais séria do que eu imaginava, cara você está me enlouquecendo.

Não quero admitir que sinto algo por você, mas pelo que vejo estou mais que deixando óbvio, todos já perceberam, você já percebeu, e eu... não queria me apaixonar por você nunca. Por favor me diga, como posso deixar de sentir essa chatice no coração? eu preciso deixar de sentir essa loucura, tem que haver um jeito, jeito que eu pensei que não haveria de existir em gostar assim, tanto de você.

Meu coração está apertado, garoto o que eu devo fazer?

Sabe, me disseram que eu tenho que deixar de ser orgulhosa, e ouvir meu coração. Poxa ele está gritando, me perturbando e não cansa de me dizer que ama você, justo você, e eu é que digo:


- Fazer o quê, eu vou ouvi-lo...
Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger
Design por Geh Guimarães ©2012-2016 - Todos os direitos reservados Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas dos seus respectivos proprietários