"Balde de Água Fria"



Sabe qual é o meu medo?

- Meu medo é que tudo isso possa ser apenas ilusões, em que a qualquer momento eu receba um "balde de água fria". Sim, eu tenho muito medo, tudo parece ser bom demais para ser verdade, é exatamente como antes: "Tudo muito simples, tudo muito fácil, tudo maravilhoso."

É, mas são receios que se tornam presentes constantemente, não sei exatamente o que se passa, as vezes as minhas ideias estão tão embaralhadas, que em cada passo que eu dou, eu recuo.

Não existem promessas para evitar esse meu medo, lembro perfeitamente de promessas passadas, elas não serviram para nada, e mais uma vez lá estava eu completamente "ensopada por um balde de água fria".
E aí? E se mais uma vez eu estiver enganada?

Esse é meu medo, voltar tudo para a estaca zero, nadar e nadar e morrer na praia, e acreditar nas possibilidades incertas. Seria tudo mais fácil se eu conseguisse prever, evitar acontecimentos inesperáveis, fugir do inoportuno.

Sabe qual é o meu medo?


Meu medo é de me apegar demais, e de me tornar completamente dependente desse sentimento aí. Tá, eu quero é fugir e fugir para bem longe, onde eu possa ficar bem quietinha sem me preocupar.
Sabe qual é meu medo?

Meu medo é desse friozinho na barriga, é aquele mesmo que senti naquele dia, sim e  estou muito tensa, eu não posso acreditar que isso está me acontecendo de novo, eu queria fugir, mas pra onde?

São palavras totalmente similares, Ei não diz isso não, eu peço calma, pois eu tenho medo. Tenho medo disso tudo que está acontecendo, queria evitar, "mas parece que estou mais envolvida em você, do que político no escândalo do mensalão".

E sabe qual é meu medo?


- Meu medo é de tudo vir por água baixo e logo em seguida eu receber um balde de água fria.
Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger
Design por Geh Guimarães ©2012-2016 - Todos os direitos reservados Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas dos seus respectivos proprietários