O que as mulheres odeiam nos namorados?


É complicado manter um relacionamento ainda mais quando elas estão insatisfeitas com o comportamento dos namorados. Veja 5 coisas que as mulheres odeiam em seus namorados:

Mandar nela
Mulher detesta namorado dizendo o tempo todo o que pode ou não fazer, falar ou vestir. Para um relacionamento saudável precisa haver compreensão e respeito de ambas as partes, não banque o pai dela.

Nunca considera-la prioridade
Todos precisam de privacidade e se divertir com os amigos, mas não considera-la  e preferir noitadas com os amigos, ao invés de ficar ao lado dela, não é nada agradável, isso fará com que ela se sinta á menos e sem importância para o namorado. Por isso saiba separar o "joio do trigo" equilibre seu relacionamento.

Deixar o romantismo de lado
Com certeza toda mulher adora surpresas por menor que seja, de vez em quando mandar flores um cartão, preparar um jantar romântico, são coisas simples que fará ela se sentir amada e valorizada. Então preste atenção e não deixe o romantismo de lado.


Acomodar-se
Ficar confortável de mais e ser totalmente diferente do que era no início do namoro é consideravelmente detestável para qualquer mulher. Sinta-se bem ao lado dela, agora passar a não se importar nem um pouco com sua aparência quando irá vê-la provavelmente fará com que sua namorada repense se de fato quer sair com você.

Não se comprometer
Sua ficante fica incomodada quando não se compromete em assumir um compromisso, se você se sente incapaz de assumir um compromisso quando já está saindo há alguns meses com ela, é preciso avaliar alguns conceitos e pensar o porquê de tornar a relação mais séria te incomoda tanto. Se for falta de afeto, está bem que na hora de terminar essa relação sem sentido e partir pra outra.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger
Design por Geh Guimarães ©2012-2016 - Todos os direitos reservados Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas dos seus respectivos proprietários