Ele estava bem ali


Você estava louca para aprender a amar,  louca para ter o sentimento que todo o mundo diz ser tão bom, e aí você se perguntou, será?

E aí você fez o teste, e queria a todo o custo se apaixonar e amar loucamente, idolatrava o tipo de garoto certo, ou basicamente perfeito, e aí você percebeu que a perfeição estava longe de existir, mas mesmo assim você queria amar, queria que tudo fosse perfeito, ou aparentemente perfeito. Você achou que descobriu o amor, e pensava que aquelas pequenas sensações, já significavam tudo, e aí você disse um "eu te amo" equivocadamente, sabendo que se encontrava na maior dúvida, e aí logo você descobriu que não amava, e que aquela pessoa só te deu expectativas de um falso amor.

Você jogou tudo para o alto, e foi a procura de algo certo, e evitou ao máximo o incerto, mas mesmo assim  o incerto voltou e quando você pensou que as coisas estavam indo bem, essas mesmas coisas te mostraram o quanto você estava enganada, e no fundo você sabia que fingia amar, só para ter aquele sentimento, aquele mesmo que todo o mundo diz ser tão bom.

Sim, você cansou de dar tantas cabeçadas, de dizer que ama e não amar, de sorrir quando na verdade era um sorriso forçado, cansou e enjoou como sempre,  junto com sua resposta tão obvia: "Não era o que eu imaginava".

E aí você disse que não iria amar tão cedo, ou que o amor não existia pra você, dizeres que no fundo você sabia que eram apenas da boca pra fora, e aí você olhou em sua volta e parecia não ver ninguém, e o que viu você não deu a minima, e ficou se lamentando.

Você acertou quando disse que uma pessoa não era a certa pra você, e ficou a  esperar numa espera incerta, mas o engraçado foi o dia que você achou que estava certa de um alguém que não era o certo para você, quando na verdade, quanto você menos esperou, esse mesmo alguém te mostrou o que é o amor, esse que você dizia nunca jamais, esse que parecia improvável... ele estava bem ali.
Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger
Design por Geh Guimarães ©2012-2016 - Todos os direitos reservados Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas dos seus respectivos proprietários