Sem despedidas


Tudo se iniciou, quando conheci o amor da minha vida, conheci de repente em amigos em comum, logo na primeira vez que eu o vi, fiquei encantada, foi amor a primeira vista, logo pensei que não queria ele apenas como amigo, queria ele como namorado e companheiro, pois ele era exatamente o tipo de homem que procurava, educado, simpático, bem humorado, belo sorriso, ele era um lindo moreno.

Eu não perdi tempo, quis a todo custo me aproximar dele, não queria perder a oportunidade de conhece-lo, fui conversar com ele e logo em seguida, já estávamos nos dando  muito bem, era como se conhecêssemos há anos, me senti tão bem, eu flutuava, não me contive e fiquei eufórica e ele me pediu um beijo, era o que eu mais queria, beijar aqueles lábios carnudos, lembro como se fosse ontem, daquele beijo doce e suave, com a certeza de que aquele beijo não seria o único.

Começamos a namorar, logo na segunda vez que nos vimos, ele com aquele sorriso, pegou a minha mão e me disse:
- Quer namorar comigo?
Fiquei tão feliz, me surpreendi com a atitude dele, uma atitude extremamente romântica, jamais vista, fiquei sem resposta, eu só consegui sorri, eu não conseguia dizer sim, e ele ali aflito esperando uma resposta tão obvia, e quando um "sim" sai lentamente, em seguida de um abraço apertado, um suspiro e um sussurro baixinho "Eu te amo". É, eu disse que o amava, assim tão de repente, ele olhou pra mim e disse: 
- Eu esperava por você, para ter esse amor, numa espera incerta, mas ao mesmo tempo tão certa. Eu te amo, desde quando você apareceu em meus sonhos.
Eu fiquei anestesiada em ouvir aquelas palavras, não sabia exatamente o sentido delas, mas sabia que havia um significado muito além.

Tudo era como um sonho, o nosso namoro era perfeito ele me surpreendia a cada dia que passava, o meu amor por ele era tão forte que meu coração chegava a saltar.

Ele olha pra mim, me admira e sempre diz, que eu sou exatamente como nos sonhos dele, eu sempre sem entender o significado exato de suas palavras, fiquei curiosa e perguntei:
- Como nos seus sonhos? como assim? 
E ele me respondeu, com as palavras mais doces possíveis:
- Eu te via em meus sonhos, via seu rosto, seus olhos, sua boca, seus cabelos, via sua imagem linda quase todas as noites ao dormir. Era tão incerto, porque eu não sabia se sua imagem era real ou apenas fantasia, mas no fundo algo me dizia que você existia e que era para te esperar, que eu ia te encontrar.
Eu estremeci, me deparei com uma lágrima caindo dos meus olhos, meu coração palpitava, não sabia  o que responder, e perguntei:
- Por quê você diz isso?
E ele simplesmente me disse:
- Porque é verdade, você não acredita?
 E eu respondi:
- Acredito, pois eu também sonhei com você só que eu não te via.
 Ele sorriu...

 Eu queria passar o resto da vida com ele , construir uma família, mas não podia imaginar...

 Um dia, fiquei furiosa porque ele não tinha ido me ver na hora combinada, liguei e briguei com ele, não deixei ele explicar, e a única coisa que ele conseguiu dizer é:
- Eu estou tentando chegar, me espera, te ligo ás 20:30 quando eu estiver próximo da sua casa.
 Recebi um telefonema, exatamente ás 20:30 era o número dele, mas não era ele, me informaram que ele havia morrido, cai em lágrimas em um desespero sem fim.

O meu amor, o amor da minha vida morreu em um acidente de carro, houve uma batida brusca, bem próximo da minha casa á menos de um quarteirão, corri para vê-lo eu não acreditava que aquilo estava acontecendo,  me deram uma caixinha, informando que haviam encontrado em cima do banco de passageiros, eu abri, eram um par de alianças, e um bilhete escrito:
- Amor, desculpe pela demora, antes passei para comprar nossas alianças e lhe fazer uma surpresa.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger
Design por Geh Guimarães ©2012-2016 - Todos os direitos reservados Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas dos seus respectivos proprietários