O que vai ser dessa relação?


Olá meu nome é Michelle e tenho 18 anos.

Bom minha história se inicia-se assim, conheci meu namorado, ops ex, na verdade não sei nem o que ele é meu, mas enfim conheci ele á 2 anos atrás, foi praticamente amor a primeira vista, ele veio até mim começamos a conversar tínhamos tantas coisas em comum ele verdadeiramente era um príncipe super gentil romântico, e não resisti e começamos a namorar, parecíamos um casal perfeito o nosso namoro era maravilhoso, e incrível que pareça apesar da minha pouca idade sonhava em casar com ele e ter filhos, pensei até nos nomes para dar para nossos filhos, a casa aonde iriamos morar, ou seja a gente construindo uma família juntos, mas de uns tempos para cá tudo mudou. 



Ele me trata com indiferença me maltrata, as vezes me xinga, sempre está sem paciência, não atende minhas ligações, e só depois de tanta insistência ou as vezes depois de eu desistir de ficar ligando, aí que ele vai retornar, e questiono porque ele não me atendeu antes, e ele sempre diz que está ocupado e que não é pra mim ficar ligando pra ele que assim atrapalha, e é  pra mim deixar pra ele ligar, e ele estipula um horário ou um dia, mas ele nunca liga, e quando consigo falar com ele, ele sempre diz  que esqueceu, não tinha tempo, mas sendo que ele nunca está ocupado, ele faz faculdade de Pós graduação todos os sábados digamos que é meio período, e está sem emprego atualmente, e diz que só vai ir atrás de emprego quando ele terminar a faculdade em junho de 2013, e enquanto isso ele vive da mesada do pai dele, ele é meio boyzinho, mas enfim ele está super seco comigo e pra variar ele fica me dizendo será que você me ama mesmo, ou seja duvidando do meu amor por ele?
Não sei o que fazer, me ajude por favor o que vai ser dessa relação?



Olá Michelle, li sua história e pude perceber que realmente seu relacionamento está muito desgastado.
Bom, quando o conheceu você parecia viver em um conto de fadas, que ele era seu príncipe que veio te resgatar, trazendo toda a sua gentileza e romantismo para encantar seu coração, e eis que um dia o príncipe virou sapo.

Mi, está mais que na cara que não vale apena ficar insistindo nesse relacionamento, sinto muito em informar, mas as pessoas mudam e para pior, e quando se está em relacionamento a tarefa a se fazer para cultivar nunca deixar cair na rotina, sinceridade, respeito etc.. pois é uma extrema grosseria a falta de respeito que ele tem em te xingar, maltratar, por que aguentar ser humilhada? ele esta dando indícios de que está enjoado, e ao dizer que está ocupado é que ele quer ter um espaço, ou seja ele quer fugir da relação, e isso significa que ele não quer mais se comprometer a esse namoro, e deixando claro que é o fim ao dizer a você, será que você me ama , ou seja procurando pretextos que já não há amor pela parte dele.

Então acabe com esse sofrimento, você era tão novinha quando conheceu ele,  que deixou se levar acreditando no felizes para sempre, está na hora de rever esses tempos perdidos tentando salvar um relacionamento que seu próprio namorado fez se esgotar, não perca tempo em ajudar uma pessoa que nem quer ser ajudada, o melhor a se fazer é esquece-lo seja feliz sem ele, você irá encontrar alguém que você vai compartilhar esses seus sonhos de formar uma família, agora foque em seus objetivos, estude, trabalhe, enfim faça algo que ocupe sua mente e enquanto você menos esperar as coisas irão se encaixar ok.

Boa sorte, e depois me conte o que achou, e caso tome a decisão certa não deixe de contar as novidades da sua nova fase, beijos Michelle <3 

Não vale apena dar importância, para aquilo que não há importância.

Conte sua história você também em: CONTE SUA HISTÓRIA
Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger
Design por Geh Guimarães ©2012-2016 - Todos os direitos reservados Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas dos seus respectivos proprietários