Deixei de acreditar naquele caminho que parecia perfeito, um caminho repleto de rosas que apenas, eu via.
Tudo me assolava, me dominava e por inúmeras vezes me transtornei sem entender ao certo o motivo e as razões. Busquei perguntas, busquei respostas, parecia em vão, parecia não ter fim.
Sou prova viva de quantas futilidades vi e de quantas mentiras presenciei. Me vi desconsolada, pedi ajuda, mas ninguém estava á me ouvir.
Me senti fracassada impossibilitada de ser realmente feliz, era como pegar areia com as mãos e vê - la escorrer em meio á meus dedos, uma dor infinita, um vazio profundo no peito, que estremecia.
Quando parecia que as coisas iriam dar certo recebi uma punhalada certeira, e logo estava derrubada e pra baixo, meu coração sangrava.
Agora, depois de tudo, finjo não ter coração para não sofrer tanto, ás vezes ajo friamente, e tento não esboçar tristeza ou qualquer sentimento duvidoso. Aprendi muita coisa, e sei que muito ainda tenho á aprender, conto só comigo. Isso é solidão? não, é apenas um processo de revitalização para manter forças e não deixar de lutar , não deixar de viver e aproveitar o que há de melhor nessa vida cheias de batalhas, porque sei, não estou nessa vida por acaso, Deus tem planos para mim.