7 dicas incríveis para arrumar um namorado até o fim do ano !



























Abaixo, há 7 dicas incríveis  para você arrumar um namorado até o fim do ano , se seguir arrisca logo terá um para chamar de "seu". Vamos lá? 



Link do Post original: http://www.conquistarumhomem.com.br/arrumar-namorado-ate-ano/

Post sugerido por: Patrícia Oliveira / Acessem o site: www.conquistarumhomem.com.br  e veja mais dicas incríveis de conquistas.



Reciclando sapatos - Renove seus sapatos com esmalte de unhas

imagem original: chadasphynas.com
Você adora aquela sandália ou aquele sapato, mas eles já estão velhinhos de tanto uso, não se preocupe aplique esmalte de unhas neles, vão ficar como novos !

Materiais:

  • 1 par de sapatos ou sandálias
  • Fita crepe
  • Esmaltes de unha coloridos
  • Quita esmalte
  • Secador de cabelo
  • 1 pincel
  • 1 pires

Passo a Passo
1° - O primeiro que você precisa fazer é colocar a fita crepe onde não desejar que pegue o esmalte. Assim você poderá pintar sem preocupar-se com estragar o seu sapato ou sandália.
2° - Coloque o esmalte branco num pires junto com um pincel fino. Coloque o esmalte aos poucos, segundo precisar, para que não seque muito.
3° - Agora comece a pintar o salto e o solado do sapato com o esmalte branco. Vale esclarece que a gente está pintando de branco nestas partes do sapato para dar uma cor base antes de aplicar os outros esmaltes.
4° - Faça o mesmo processo com as outras cores de esmaltes. Primeiro coloque um pouco no pires e depois aplique com um pincel. Antes de aplicar outra cor, limpe o pincel com o quita esmalte.
5° - Deixe que os sapatos sequem por pelo menos uma hora. Depois deste tempo, retire a fita crepe e, se existir alguma sujeirinha de esmalte, retire-a com um pouco de quita esmalte e um cotonete.


Tons de batom vermelho para cada tipo de pele

 Veja os tons de batons para cada tipo de pele:




Tons fechados, que puxam para o vinho tipo, são ótimos para quem tem pele negra semelhante a de Halle Berry. ''Os vermelhos vibrantes não estão proibidos, mas pedem uma personalidade mais ousada'', se você for ousada, está perfeito.


Pra peles clarinhas como o de Taylor Swift, combinam com diversos tons de vermelho. os vibrantes, como o tomate, adicionam rubor à face. os escuros deixam o visual mais pálido, por isso invista num toque de blush, ficará bem equilibrado. 


Orientais, podem apostar nos vermelhos clássicos, como o de Daniele Suzuki,os tons de fundo azulado, que puxam para o rosa e o vinho, criam um contraste bacana. 


Morenas claras de cabelos e olhos castanhos, caso da atriz Isis Valverde, ganham uma expressão fresca e jovial com os tons alaranjados. Se a ideia é ser sofisticada e moderna, aposte no vermelho-sangue, que destaca a pele e é bastante sensual.


Pesquisa - Redes sociais atrapalham superação do fim do namoro com memórias online



Interessante essa matéria na UOL, veja abaixo:
A capacidade das redes sociais em manter registros das nossas vidas pode dificultar o processo de superação do fim de um relacionamento amoroso, conforme avaliam especialistas de diversas áreas consultados pelo "Daily Mail". Como o perdão está ligado ao poder de esquecer fatos ruins, rememorar fatos ao acessar perfis online impede que o ex-parceiro siga em frente com maior facilidade.
"Quando algo ruim, triste ou indiferente acontece conosco, esquecemos com o tempo. O tempo é uma grande cura. Mas quando você tem essa reprodução autêntica de pessoas e episódios [nas redes sociais], isso pode ser bastante assombroso", aponta o cientista Nigel Shadbot, professor de Inteligência Artificial da Universidade de Southampton.
Segundo Shadbot, uma das evoluções da psicologia humana é a capacidade de esquecer. "Nós não temos uma memória perfeita, mas também não tínhamos essa forma [redes sociais] das coisas serem reapresentadas a nós", completa.
Para o professor Viktor Mayer-Schönberger, da área de governança da internet da Universidade de Oxford, poder ver o perfil de pessoas que nos magoaram acaba dificultando nossa habilidade de perdoá-las. "Psicólogos dizem que o esquecimento e o perdão estão interligados. Quando nós perdoamos alguém, nosso cérebro desvaloriza a memória da injustiça, e a forma como julgamos essa pessoa se torna irrelevante. Perdoar sem esquecer é muito difícil."
Há quem defenda até que os perfis nas redes sociais tenham "prazo de validade". É o caso do professor de Direito da Universidade de Harvard, nos EUA, Jonathan Zittrain. "O que eu compartilho com amigos agora eu posso querer compartilhar, no futuro, apenas com minha família. Ou até o contrário", defende Zittrain.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger
Design por Geh Guimarães ©2012-2016 - Todos os direitos reservados Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas dos seus respectivos proprietários